Home » » Resenha: Kristina Douglas The Fallen: Raziel e Azazel (Série Caídos Vol 1 e 2)

Resenha: Kristina Douglas The Fallen: Raziel e Azazel (Série Caídos Vol 1 e 2)

Olá galerinha, hoje venho postar resenha de 2 livros que li tem um tempo mais estou atrás da continuação (terceiro livro) sendo que está muito ruim de arrumar:





         The Fallen: Raziel (Série Caídos - vol.1)








Raziel, um sexy anjo caído, e Allie, uma mortal, cuja morte a catapulta para o mundo sobrenatural, cheio de anjos, demónios e o amor verdadeiro. Raziel é parte de um grupo de anjos caídos amaldiçoados por beber sangue e transportar os mortos para o céu e o inferno por toda a eternidade. Uma coisa que não se deve fazer é interferir, e quando Raziel resgata Allie Watson do fogo do inferno no último minuto, ele está machucado e deve invocar os seus irmãos para ajudar. Após os Caídos transportarem tanto Raziel quanto Allie para fora do seu remoto complexo, eles inadvertidamente desencadeiam uma série de eventos que levam a uma rebelião contra o último arcanjo e a sua seita do mal que come carne de lacaios como os Nefilins. Agora, Raziel e Allie, devem restaurar o equilíbrio do poder entre as forças do bem e do mal – e apenas o amor entre eles pode salvá-los.
Fonte: http://livrosfantasy.blogspot.com.br


Bom, o primeiro livro trata da relação de Allie com Raziel.
Raziel é um anjo caído e bebe sangue.
Ohhhhh não seria um vampiro? Não.
Essa história de beber sangue começou pq alguns anjos foram expulsos do céu e como punição são obrigados a beber sangue.
Os anjos caídos só podem beber sangue das mulheres que eles escolheram viver (é tipo alma gêmea). 
Outro ponto que serve de "ama" de sangue é a mulher que é considerada "fonte".
Esta mulher é "casada" com com o "líder" (sim, eles tem um grupo) e pode oferecer sangue a algum caído que ainda não tenha sua "esposa". 
Quando estas mulheres morrem por algum motivo (sim, elas morreram e podem morrer novamente rs), podem ser trocadas por outras, fato que não ocorre com tanta facilidade, visto que, quando eles amam é algo muito forte e a morte das esposas os deixam muito afetados. 
Além disso, o lado "mal" do livro se chama Uriel, que é um arcanjo que está dando as ordem como se fosse Deus. 
A missão que Raziel tinha era levar Allie para a entrada do inferno.
Neste meio tempo Raziel sente algo muito forte e resolve ficar com ela, fugindo do julgamento.
Com isso acontece aquela briga entre Uriel com seus guerreiros e os demais anjos caídos .
Neste meio tempo, tem outro anjo caído chamado Azazel.
Ele tem uma esposa que se chama Sarah que no momento é a fonte. Nesta época Azazel era o líder.
Num confronto no final do livro, a esposa de Azazel morre e Allie passa a ser a nova fonte.




The Fallen: Demônio (Série Caídos - vol.2)



Ele é o demônio de um anjo. Azazel deveria ter acabado com a mortal Lilith quando teve a chance. Agora, diante de uma profecia que irá forçá-lo a trair a memória de seu verdadeiro amor e unir-se com a Rainha dos Demónios, ele não pode acabar com sua vida até que ela o leve a Lúcifer. Encontrando o primeiro é a única esperança dos Caídos para proteger a humanidade da destruição de Uriel, mas Azazel sabe que ignorar seu desejo latente por Lilith vai ser quase impossível. Ela é o anjo de um demónio. Rachel Fitzpatrick se pergunta como Azazel poderia confundi-la com uma sedutora maligna. Ela nunca nem sequer se interessou por sexo! Pelo menos não antes que colocasse os olhos no seu captor de tirar o fôlego. E agora ela não consegue pensar em outra coisa, além de escapar. Anjos e demónios não se misturam. Rachel desperta uma necessidade carnal em Azazel que ele pensou que nunca iria sentir novamente. Cair por um demónio, mesmo que ela não tenha idéia de que é a Lilith, significa render sua alma. Mas se ele deixar que ela se vá, arriscaria perder seu coração, sua perigosa amante, e possivelmente toda a humanidade, para a ira mortal de Uriel.
                                                                           Fonte: http://livrosfantasy.blogspot.com.br


Este daqui é sobre Rachel (Lilith) e Azazel.
Este livro começa com Azazel indo a caça de Lilith.
Ela não se recorda de quem realmente é porém ele acha que ela sabe quem é.
Nesta confusão toda, ele fica completamente vidrado e apaixonado.
O único modo de saber tudo (com foco em saber aonde está Lúcifer) e voltar com as memórias de Lilith é entregando-a aos captores da verdade.
Tarefa essa que não se torna muito fácil, pelo fato dele estar ficando louco de amor e tesão.
Mesmo assim ele a entrega e isso surge como se fosse uma traição, pois acontece justamente no final de uma cena sexo no meio do nada em plena chuva (na verdade tudo ocorre na rua, encostados em uma porta no meio da chuva).
Mesmo achando que ela é uma pessoa ruim (no livro é contado no início que Lilith era uma pessoa que matava bebes e seduzia homens, depois dos captores ela lembra que isso não era deste modo ruim, ao contrário, ela ajudava as pessoas), ele resolve voltar atrás e acaba trazendo-a de volta dos captores e levando para sua casa, um lugar chamado Sheol.
Este lugar é lindo, quente e aconchegante. Lugar aonde moram outros caídos e suas mulheres.
Neste lugar ela é curada de todas as feridas com a ajuda de Allie (esposa de Raziel e atual fonte) e começa uma batalha interna sobre seus sentimentos em relação a Azazel.
Enfim a profecia (que Lilith seria esposa de Asmodeus) ditada no início do livro se realiza e Lilith se une ao Rei demônio.
Entre lutas e cenas de sexo o livro termina triunfante.


Posso dizer que amei estes livros, estou a caça dos outros mas tá muito ruim de achar.
Ambos os livros foram:
Traduzido por fãs - Grupo: RM




Compartilhe este post: :

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados | Layout by Marih Design

Postagens importadas do blog Mais um blog feminino